terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Outo desafio!

A Quétlin do Menina dos Olhos de Deus me mandou um desafio e vou responder claro :P

É para falar 10 coisas sobre mim, meio difícil mas vou fazer...


 1. Sou desligada porque vivo observando mínimos detalhes que ninguém vê.
2. Tenho problemas quando estou estressada hahaha mas quando estou normal sou bem humorada e sempre sorridente.
3. Sou meio bipolar.
4. Sonho demais, demais mesmo e tenho um caderno que escrevo de tudo e tudo o que faço conta bastante sobre mim....
5. Sou apaixonada por cantar a Deus, completamente apaixonada.
6. Sempre me mantive na presença de Deus por amar Ele com todas as minhas forças e por sentir saudades quando me afasto dEle e não por necessidades, obstáculos.
7. Sou meio doida, estranha e amo ser diferente.
8. Amo outras línguas, inclusive inglês e quero muito viajar mundo a fora.
9. Amo um bom instrumental e bandas diferentes.
10. Amo ajudar as pessoas e odeio que elas mintam para mim ou me tratem como idiota.

Agora tenho que indicar mais 10 blogs para responder...
A Pati do Ideias no forno, o André e a Mari do Jesus de Havaianas, a Ana Flávia do Jesus quer seu s2, a Ana Paula do Um jeito de ser por você e ah... não sei mais quem HHAHAHA deixa então

Nenhum comentário: