sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E se você soubesse que todos ao seu redor vão para o inferno?

O que você faria?
Ignoraria? Deixaria de lado? Sentiria pena?

Deus tem me incomodado em relação a isso, nossas atitudes, mas mais do que isso nosso amor.
Será que essas pessoas que vem em vão são apenas rostos que nunca veremos?
Eu queria descobrir aonde eu deixei meu amor pela humanidade...

Um dia eu descobri esse amor, descobri em um homem em uma cruz. Esse homem ensinou e ensinou e ensinou e não hesitou em dizer que Ele é o único caminho, verdade e vida. Ele não parou em quanto não cumprisse todo seu dever, Ele foi até o fim, Ele cumpriu todos os própositos e até os mais dolorosos. Sabe as vezes queremos maquiar as coisas, mandar um versículo, um apoiozinho, um 'estou orando por você', mas deixamos de lado de contar o que deve ser contado, Jesus é salvação.

Tenho medo que em alguma hora ninguém queira mais escutar isso e prefira escutar: "Tudo posso nEle!", "Em Cristo somos mais que vencedores!", "Ele transborda e prospera, em nome de Jesus vou ganhar tal coisa, namorar tal menino/menina , casar com tal homem/mulher..." .
Eu temo o dia em que o amor se esfriará... E nesse dia só restarão palavras de prosperidade, dádivas, dons e nada mais sobre salvação. Para eu amor é salvação. Para você o amor é o que?
Ganhar presentes, abraços, beijos, coisas?

O amor é eterno, dura e é vivo. Jesus é o amor eterno, duradouro e vivo...
Ele nos deu a eternidade, nos abriu caminho para o encontro com nosso Pai, nos limpou, tirou todos pecados e mesmo com tanta coisa perfeita nós ignoramos e pensamos só em nós!

Eu sei eu preciso consertar meus pontos de vista, minhas ações e eu estou também errada em muita coisa que faço mas glória a Deus tenho aberto os olhos para falhas minhas...
Vejo que em grande parte tenho gasto meu tempo comigo e comigo, nada de Reino. Sabe muitas vezes pensamos que estamos fazendo algo para o Reino, vou te contar hoje que você está fazendo nada mais que sua obrigação... Se você se acha pois faz algo, o evangelho não é para você.
Tudo que você faz, tendo um coração não nos olhos de Deus está voltado para seu ego.

Sabe só Jesus me faz filha de Deus, quem está sendo seu pai, seu ego ou Deus?

Ele deveria ser o centro, por exemplo o centro em seu dia a dia, nos seus momentos com Ele ou talvez seus momentos tem sido com você mesmo, orando para você mesmo, amando a si mesmo e dando graças a como você é demais. Sabia que é dessa forma que chegaremos ao versículo, o amor se esfriará?

As pessoas ao seu redor são aquelas cuja quais você deve servir e não servir com falsidade, sirva com honestidade e demonstre seus sentimentos mesmo que eles sejam de remorso. Jesus cura tudo e trará liberdade a certas prisões internas, mas seja sincero acima de tudo e verdadeiro.

Que eu não finja amar aos outros, que eu não finja que tudo está bem pois não está... Caminhamos para o fim, a cada atitude nossa caminhamos para o fim. E será que nessa maratona digamos assim temos olhado ao nosso arredor e visto quantos NÃO VÃO SER SALVOS?
NÃO IMPORTA SÓ A SUA SALVAÇÃO! Desde que, você não a perca.... Se Jesus derramou o sangue dEle lá na cruz para você, Ele também derramou para TODOS OS OUTROS ALÉM DE VOCÊ. E seria muito pedir que você se importe com quem está ao se redor? Seria muito pedir que você não seguisse os passos dos discípulos quando Jesus pediu que eles orassem e eles dormiram, será que seria muito você amar ao próximo sem farsas? Amar sem negar três vezes? Amar sem frescura? Amar SEM PREGUIÇA?

Quando escuto uma música dos Ortegas, a Revolução do Amor, eu paro para pensar no pessoal do Haiti e quanto eles sofrem e sofreram já... Você tem se importado com quem sofre? Eu quero sim fazer parte dos que Jesus está levantando para amar e sinto que eu já estou sendo transformada para isso.

Eu quero que você também faça parte disso e sabe, ore bastante mas não pelos seus desejos, ore para que Deus levante uma geração que ama de verdade e sem mentiras, e ore para que Deus renove em nós o amor que só Jesus soube explicar e fazer! Se transforme...

Sim, esse é meu feliz natal, um momento em que clamo o amor sem marcas, ou gostos, apenas o amor puro e real que vive através de Jesus.

Veja:





Nenhum comentário: