segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Voltando a falar sobre 'Pulítica'

Pois é... Veio o segundo turno pra detonar mais ainda com minha mente fresquinha que tenta pensar em algo melhor pro país.

Sortudo é o Fer do @naomordamaca que é chileno!

Pensa, agora ferro.
Mas vamos lá, eu oro por um país melhor e para isso preciso exercer um direito concedido a mim há alguns anos que é votar! Ser cidadão e ser brasileiro é poder votar... Quisera eu votar em branco, seria mais fácil, mas é fácil também pular fora na hora que a coisa pega! E pular fora na hora mais PRECIOSA é para fracos... (sem ofença ou com ofença haha)

O que fazer?

Você já imagina?

Eu volto então no ponto de vista de antes, PEDIR SABEDORIA PRA DEUS.
Galera não importa o que vier, se você orar, pedir direção ai vai ficar tudo de boa... Mas se você votar por intuição Aôoo Mãe Diná!  meu filho, vota logo em branco!

Vamos mais uma vez prestar mais atenção nas notícias, estudar um pouquinho as duas opções e falar pra Deus: e aí Deus, o Senhor votaria nele(a)?

Pronto!

Só isso que quero dizer para vocês. Fiquem ligados.. as notícias estão FERVENDO.

Beijoo e abraço.
Jesus é com a gente nessas eleições.

Direitos da imagem: Sedentário & Hiperativo

Nenhum comentário: