quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LEGALIZE O PECADO JÁ? nuncaaaaaaa!

Oiiiiiiiii povo!
Simmmm vim falar de política e não nunca falei sobre isso aqui...
Mas por que falar sobre isso??

Bem, eu fiz já faz algum tempo 17 anos, tirei meu título e vou votar. Aí justo quando resolvo votar vejo um incêndio de informações que podem vir ou não a arruinar o nosso país e legalizar o pecado.
Sorte? KKKKKKKKKKK \o/
Nadaaa... é CHANCE! Chance de mais uma vez poder lutar pelo meu país...Glória a Deus viu :)

Então primeiro vou basear o que eu vou falar em um vídeo que tomo pra mim como resposta a inúmeras questões primordiais pra quem é cristão e vai votar...



Não devemos orar pra Deus trazer a justiça dele sobre nosso país, devemos orar pra Deus ter piedade e misericórdia de nós pelo que pode vir a acontecer! Pedir perdão a Deus é crucial devido ao pecado que esse nação vai carregar se legalizar o próprio pecado.

Não venho aqui dizer em quem eu vou votar, venho apenas dizer em quem eu NÃO vou votar. Por favor tenha discernimento. E em relação ao partido PT existe uma cláusula (estatuto, não sei..) dentro do partido que quem por motivos não quiser aceitar alguma proposta que o partido aderiu pode negar-se a votar a favor, mas penso eu que QUEM ,CRISTÃO, EM SÃ CONSCIÊNCIA/FÉ/CARÁTER CONTINUARIA EM UM PARTIDO ASSIM? por favor, quem você quer enganar?

É pronto falei. Gente então é isso.. sejam astuto, vigiem e orem.
Se antes os apóstolos já clamavam e diziam no Apocalipse imagina agora hahahaha
B)

Beijooo xuxus! Deus abençoe vcs

Um comentário:

André Filipe disse...

Show! Tamu junto no pensamento ! Votem em pessoas que também tenham um caráter ou um ideal cristão ! Pois senão a coisa vai fik feia pra nós!

E quem quiser depois vai lá,no jesusdehavaianas.blogspot.com parceragem total com a Ana Be !