terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cristão: Vote Consciente!

Aeee galera, tudo joia? Na paz??

Eu não contei o que aprontei esse mês aqui no Blog, eu queria que estivesse pronto pra colocar aqui...
Então recebi um e-mail do blog do Fernando, o Não Morda a Maçã, que eu curto bastante vcs sabem hahaha
E no e-mail ele chamava alguns blogueiros para que fizessem um vídeo falando sobre as eleições, voto CONSCIENTE e o ManualAnaBe entro nessa claro.. ;D
Pela primeira vez então fiz um vídeo e divulguei na net falando sobre essas eleições e clamando pra que nós venhamos a votar com SABEDORIA  esquecendo as correntes, fofocas que estão falando por aí e prestando mais atenção em FATOS PROVADOS não só por mídia gospel hehe, mas também mídia secular. Ninguém do vídeo falou em QUEM votar por favor viu, não pensem nada errado...RAM  
Ai vai o vídeoo :P




Então eu falei isso mesmo, eu fiquei estranhaa não me ZOEM kkkkkkkkkkkkkkk
Sejam sábioss galera...
Fica a dica, procurem, investiguem o candidato!
ahh, e não entrem nessa do Fernando de Ana Bia.. KKKKKKKK É ANA BEATRIZ..
foi um engano dele, por causa do meu e-mail... ri demais

Beijoooo, fiquem com Deus

3 comentários:

Anônimo disse...

daóra! =)

Hermes C. Fernandes disse...

Que grata surpresa encontrar seu blog. Já o estou seguindo!

Parabéns por seu conteúdo e proposta.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos lá.

www.hermesfernandes.com

Te espero lá!

Aline Paiva' disse...

Oi linda, conheci teu blog apartir do "naomordaamaca" e já tô te seguindo. Vamos mudar esse mundo com o nosso evangelho. beijinhos doces. Ah, muito bom teu blog :*