sábado, 13 de fevereiro de 2010

Para o meu Amor

E eu descobri o Seu amor por mim.



Você me chamou meu amor, me chamou de onde eu estava e de repente eu escutei uma melodia especialmente feita para mim. Eu não resisti, eu confesso, e não conseguiria resistir ao Teu amor.
Você veio me falando que nada pode me separar de Você, algo imortal que é inexplicavelmente o amor. Você me ensina a amar, a Te amar, pois Você me falou que Você era o próprio amor...

Sou em você, apenas um grão de areia, mas Você em mim é o espaço que tampa por completo o vazio que antes existia em mim. É tão difícil entender porque me ama tanto, mas é tão fácil ao mesmo tempo sentir o Seu amor. Você tão delicadamente escreve minha vida e eu insensata tento mudá-la! Me perdoe... que tolice a minha esquecer que Você sabe de todas as coisas. As minhas falhas e meus pecados tão expostos em Tua presença e você me diz: Eu os perdoo e os esqueço.

Se eu preciso Você está aqui, se eu acho que não preciso Você está aqui também... Meu amor não há como fugir de Teus braços, pois é nEles que o silêncio me toma e a alegria me reveste, a coragem se torna esperança e a vida se transforma em eterna. Será que o meu tudo seria capaz de cumprir todas suas obras? Talvez nem 100% seria o suficiente, mas Você meu Amado sempre me fala: faça tudo como se fosse para Mim, e tudo que fizeres em silêncio, Eu que estou em silêncio nos céus te recompensarei!

Não consigo, sinceramente, não consigo ficar longe de Você e sei que sem Ti eu não sou nada. Eu vejo tudo que acontece ao meu arredor e penso como as pessoas conseguem viver sem Ti, como conseguem sobreviver sem Teu Espírito? Como conseguem sobreviver sem alguém igual a Você que diz: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
E quando eu penso em desistir Você me encoraja, me diz que sou capaz, me diz que vai estar comigo a cada suspiro...

Então eu olho para Você e vejo que ninguém faria o que Você fez por mim, como alguém poderia morrer por mim? Como alguém poderia lembrar-se de mim no momento de dor? Você disse que está a minha espera. E eu te espero, espero ansiosa a Sua volta Amado meu...

Eu te amo meu Senhor Jesus.
Você é meu tudo e eu sou como criança aos Teus pés...

Um comentário:

fabriciomarra disse...

Que amor mais louco! Tão louco que tem escandalizado até hoje aqueles que não creem em Jesus. Mas tem sido poder de Deus manifesto a nós os que creem. Como não ama-Lo? Como não desejá-Lo? Com Seu eterno amor nos ama e a cada dia O manifesta a nós.
Lindo Jesus.