domingo, 14 de março de 2010

O nome de Jesus

Para saber o nome dEle, Ele precisou morrer. Precisou perder a vida para que alguém te contasse hoje que Ele existiu e que morreu para que você soubesse o nome dEle.

Um amor que nunca falhou e nunca falhará.

Ele quer que você saiba o nome dEle, um nome que salva e cura!
Nome que fez maravilhas e que deu poder a discípulos para fazer coisas maiores que as que Ele fez. É um nome que mexe comigo, e mexe com muitos.

Que nome é esse que me chama tanta atenção?

Tantas promessas feitas através do nome de Jesus, tantas coisas citadas através do nome de Jesus... Mas hoje eu te pergunto, esse nome tem sido um remédio para curar as drogas da sua carne ou você é um drogado que curte o nome de Jesus por que Ele foi gente boa e na hora ruim você precisa ter aonde se apoiar?

Usam o nome dEle em vão, usam o nome de Jesus em orações de lavagem de dinheiro, usam o nome de Jesus para criticá-lo ou até mesmo para falar "sou de Jesus" porém a vida é mergulhada no pecado! Você tem usado o nome de Jesus como?

Através de tudo que falei eu concluo que para muitos a morte na Cruz foi uma brincadeirinha de marketing super bem bolada para que muitos usassem o nome de Jesus e falassem coisas legais que agradam os ouvidos alheios ou mesmo um meio de apóstrofe em frases... O famoso usado hoje em dia "Gsuis".

É extremamente triste imaginar que Jesus morreu para que houvesse salvação através de Seu nome, e esse nome tão poderoso tem sido tão mal usado... Por isso Jesus deixa claro que o amor se esfriaria. Muitas pessoas já não vêem mais importância no amor de Jesus.

Hipocrisia! Era o que Jesus falava "bando de hipócritas", não entendem e nem escutam aquilo que não lhes é agradável... Mas ao final escutarão o ranger de dentes, e ali o nome de Jesus será o nome mais bem valorizado, o problema é que quem morreu para o Espírito não terá mais chance alguma de ver o poder do nome de Jesus.

Um comentário:

Josi disse...

bia..tá muito legal seu blog, qs Palavras edificantes...to mt feliz...além de estar lindo tbm...^^parabéns!!