domingo, 1 de maio de 2011

Atenção

Oie povo ungido, cheiroso e abençoado!

Então queria avisar aqui que o blog passará por umas mudanças, até porque vocês sabem da correria que tem sido minha vida nessa mitose semanal morando em duas cidades ao mesmo tempo kkkkkkk e como sabem também eu só posso entrar na net em final de semana quando estou em Araguari (o que não é sempre) e em Uberlândia é só em Lan House!
Quero dizer que estou orando pois Deus tem me dando várias direções tanto pro Blog como pra minha vida em geral e espero que vocês tenham um pouco de paciência em relação as atualizações do Blog... Vou tentar dar o máximo de mim pra tudo andar em movimento constante, mas já aviso que daqui um tempo vocês vão perceber o novo foco que vou dar por aqui...

Já adianto uma coisa, somos a geração do salmo 24!

Pego no ar ou pescou?
hahaha
Orem também

E mais uma coisa MANDEM PEDIDOS DE ORAÇÃO POVO! A caixinha está vazia e eu só na folga né... kkkkk Todo mundo está prosperando né?? Eu ouvi um amém? 
Aiai.. Fiquem com Deus!
Beijo

Nenhum comentário: