sexta-feira, 4 de março de 2011

Testemunhando o próprio post

Pois é.
Sempre comentei aqui que o que escrevo faz parte do meu MANUAL, mas mais do que essa semana o post Mesmo que seja o pior dia que já tenha enfrentado fez parte da minha vida.
É a prova que aqui realmente é meu local que escrevo o que normalmente vejo e convivo...

Vamos lá então contando o que me ocorreu.

Essa semana não sei se todos sabem foi meu aniversário, completei finalmente meus 18 anos em grande estilo, ou seja, morando fora de casa e em outra cidade. KKK
Marquei de sair em plena segunda feira com amigos e meus pais vieram a noite para aqui também, só que, estava eu na biblioteca do meu colégio guardando um lugar pra estudar a tarde quando vou ao banheiro esqueço meu celular por 5 min e ele é furtado.
E aí desabou meu dia!
Eu tinha que ligar pra um tanto de gente pra avisar que eu avisar pra sair, eu ia receber ligação de amigos de outros estados, do bebe(meu irmão/primo pra quem não conhece) e da minha família toda porque afinal, nem na minha cidade eu estava. Eu estava a partir daquele momento incomunicável.
E ai eu sai igual louca atrás pra saber e procurar na esperança frustrante de achá-lo nas minhas coisas, procurei as tias da biblioteca da secretária que me trataram super mal, riram de mim (teve umas que não), diretor pedagógico nem me deixaram ver para eu pelo menos saber se as cameras estavam ao menos ligadas pra ver quem tinha entrado no banheiro naqueles minutos.
Ninguém me ajudou!
Foi aquele momento que você entende o que é morar sozinha e o que é ter só Deus mesmo junto com você.
O dia então que era pra ser aquela alegria estava sendo um desastre.
Depois de concluir que eu nunca mais o veria e que eu não conseguiria estudar mais, eu sentei e comecei a pensar mais, me questionar como eu pude ser irresponsável ao ponto de deixar isso acontecer ou como Deus me permitiu passar por uma dessa justo no dia do meu aniversário.  Logo então eu me vi, sem comunicação, sem quem me ajudasse, sem saber o que fazer, sem nada. Isso sim mexeu comigo!
Resolvi então entrar na net da escola (nem net eu tenho no ape =(( ) bri meu blog e eu comecei a ler o que escrevi nesse post.
Eu me pedindo pra sorrir JUSTO NESSE DIA, mesmo que nada contribua para isso?
Sorrir? Eu estava louca quando escrevi isso, só pode, pensei.
E continuei lendo que neste mundo tudo passará, que todas as coisas são passageiras, que os outros poderiam rir de mim e não entender meu sofrimento e nem me ajudar, mas Jesus estava ali, Jesus fez algo eterno por mim e ninguém pode repetir e nem copiar esse feito.
Eu descobri que eu tinha que guardar a minha fé para dias como esse e eu resolvi ter fé para combater meus combates diários, descobri que eu estava me frustrando com meu próprio braço até porque existe coisas que não podemos controlar na nossa vida, só Deus pode.
E finalmente acabando de ler o post eu resolvi tornar as coisas mais fáceis e deixar Jesus fazer por mim!

É fácil não foi em nada fazer isso, mas o final da corrida veio 2 dias depois...
Noutro dia já melhorando pelo ocorrido e feliz por ter feito 18 me chamaram imediatamente ao chegar na biblioteca para contar que alguém tinha pego meu celular mas que tinha resolvido devolver.
Imagina então minha cara?
Eu não acreditei mas ao mesmo tempo eu só lembrava do post! SORRIA!
Só que como temos que guardar nossa fé até o fim, me avisaram que iam devolver só no outro dia...
Chegou o outro dia e cheguei no horário marcado e nada de me entregarem... ai lá vai eu correr de um lado para o outro, meia hora depois nada de celular e assim foi, só que como eu tinha aula eu tive que sair de lá, me corroendo por dentro mas tive. Cheguei na sala e no segundo horário a pessoa me entregou na sala mesmo...Nem precisei voltar na biblioteca nem nada! Agradeci ela demais. alguém que se tinha sido quebrantada por Deus para me devolver meu celular.
O alívio foi a melhor parte de todas...

Fora isso a semana continuou conturbada, mas agora eu não me permito lutar sozinha, eu peço a Jesus pra ir lutando comigo!
Faça o mesmo, peça pra Jesus ir abrindo o caminho, quebrando as correntes, tirando os espinhos, ordenando os anjos para contigo lutar, para abrir portas que ninguém mais pode fechar, mas Ele trabalha pra quem NELE confia que caminha sendo noite ou dia....

A luta continua, mas depende de você lutar sozinho ou com Jesus!

Nenhum comentário: