sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Existirá o dia

Eu tento me manter neste mundo com tudo que tenho
Mas eu sinto o peso que isto traz,e a ferida que tenta se apropriar
As muitas provas que parecem nunca acabar, Sua palavra declara essa verdade
Que entraremos nesse descando com maravilhas outra vez

Mas eu me agarro nessa esperança e na promessa que Ele traz
Que haverá um lugar onde não terá mais sofrimento

Haverá um dia sem lágrimas,sem mais dor, sem mais temores
Haverá um dia quando as aflições desse lugar, não existirão mais nós veremos Jesus, face a face
Mas até aquele dia, nós estaremos esperando em Ti, sempre

Eu sei que a jornada parece tão longa
Você sente que está andando por si só
Mas nunca houve um passo
onde você tenha andando totalmente só


Alma aflita, não perca o coração
Pois Ele traz alegria e paz
E a beleza que está armazenada
Alivia as feridas dos argilhões da vida

Eu mal posso esperar até esse dia onde o Único por quem eu sempe vivi irá remover toda dor que eu encarei
Pra tocar as marcas que me resgataram de uma vida de miséria e vergonha.
Este é o porque. Este é o porque eu canto!

Nenhum comentário: