quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De um amigo


Quero repassar aqui o e-mail do Fabrício, um amigo meu que é edificante, missionário para a honra de Jesus. Eu pedi permissão para ele pra colocar aqui pois sabe eu quero que você leia...Certas vezes parece ser tão distante a ideia de existir missionários indo as nações para alguns cristãos, parece que as pessoas esquecem do perdido, do pobre e necessitado, lembram só delas mesmas e não oram, não clamam a Deus pela oportunidade de pregar e ajudar! Quero que entendam que existem sim muitos que não conhecem porque o país não permite a entrada do cristianismo, nem tudo é porque o ser humano rejeita, existe quem deseja ouvir a palavra mas é impedido! Leiam o que vou passar e recebam, deêm glória a Deus nesse momento não por ganhar dinheiro, carros, casa, roupas.. mas deêm glória a Deus porque existe quem se levanta e enfrenta riscos por VIDAS para Jesus.

Olá queridos!


O mês de Janeiro e essa primeira metade de fevereiro foram dias de muita correria fazendo os preparativos para nossa viagem para Índia e para receber uma equipe de 16 brasileiros.

Essa visita nos proporcionou grandíssimas bênçãos que superaram em muito nossa expectativa. Uma equipe visitou Yemen, Djibut e Etiópia abrindo as portas para futuras implantações de igrejas e outra equipe visitaram o norte do Kenya, e todos foram impactados pelas tribos Turkanas que, apesar de não terem literalmente nada, adoram a Deus profundamente e com muita alegria. Podemos juntos ministrar na vida das nossas 30 crianças libertação e quebra de maldição que a tanto tempo sonhávamos com esse momento, pois sabemos do envolvimento que os sudaneses tem com feitiçaria e maldições vindas de abusos, violência e todo essa questão de espiritualidade maldita. Foi tremendo.

Agora, posso dar glória a Deus por mais um milagre na área da provisão para mais uma viagem missionária que Deus nos chamou. Dia 16 estaremos embarcando para Índia, visitaremos 5 estados onde a perseguição contra os cristãos é forte para encorajar nossos irmãos e entrar em cidades onde o evangelho ainda não alcançou, esperamos poder dar início a novas igrejas nesses lugares tão perigosos e duros para o evangelho. Teremos o privilégio de batizar os 5 primeiros eunucos que temos notícia em toda história da Índia, lá os pais oferecem seus primogênitos para serem castrados e dedicarem sua infância para os templos hindus, quando já jovens são dispensados tendo lugar apenas para a mendicância e prostituição. A luz brilhou na vida de alguns deles e o pastor Marcelo deu início a uma casa de Eunucos, onde 5 deles nós os batizaremos.

Realmente são grandes coisas que o Senhor tem feito. Sou grato pela sua vida que entendeu e atendeu ao chamado da igreja de ir tanto pelas orações quanto pelos investimentos às nações, sozinho jamais poderia fazer nada, muito obrigado.

Com carinho,
Fabrício Marra da Silva

"Que o Cordeiro receba a recompensa pelos Seus sofrimentos"

--http://fabriciomarra.wordpress.com

Se quiser ajudar:
Banco do Brasil

Ag.: 0090-6

C/P.: 47354-5
 

Nenhum comentário: