sexta-feira, 23 de julho de 2010

Filho, tu voltas hoje?


Meu filho foi embora...
Será que hoje é o dia que meu filho voltará?
Meus anjos cantam e dançam ao meu redor, são melodias perfeitas... Vejo outros filhos amados Meus cuidando daquilo que é Meu, mas não consigo parar de pensar no Meu filho que se afastou.

Filho, tu não vês que estou aqui? Não me escutas mais?
Estou aqui a tua espera, todos os dias, sempre e sempre esperando o teu cheiro de novo, tua voz que me clamava todos os dias.Filho preciso de você porque te amo, aonde está teus olhos?
Filho desde o dia que te criei tão detalhadamente formei, desde o momento que pensei em você uma alegria se encheu dentro de Mim de imaginar o que você poderia ser e quão bom seria quando viesse falar comigo.

Sinto falta de rir contigo, de chorar contigo quando algo dá errado; aí você vem pedindo Minha ajuda e dizendo desesperadamente que precisa de Mim.
Filho tu pensas que aonde estava não sentem tua falta, mas Eu o Senhor preciso escutar a tua voz me clamando lá dizendo que me amas, cantando cânticos de alegria para Mim. Sinto falta de você na igreja espalhando para todos:  "eu sou o filho amado de Deus que se voltou para Ele".

Tua boca que cantava louvores a Mim, tuas mãos que se levantavam para Mim, teus pés que caminhavam em minha direção...

Filho tu falhaste, tu me esqueceste mas Eu o Senhor não te esqueci...

Lembra que te falei que levei meu próprio filho a morrer para que Eu o Senhor pudesse falar com você de novo, para que você viesse a se limpar em mim. Filho tuas vestes brancas ainda estão aqui e tenho preparado para você um enorme banquete de boas-vindas. Volte filho, eu o Senhor preciso escutar você falando comigo e dizendo que precisa de Mim.

 Filho todos os dias aguardo em tua espera, todos os dias apronto o banquete a tua espera e todos os dias repetirei e farei de novo o mesmo banquete em tua espera...

Filho só não me faça esperar tanto pois meu outro filho que já está comigo e forma comigo um só corpo agora mesmo estará de volta para buscar seus irmãos como Eu o Senhor prometi. Venha logo, estou a tua espera e tenho uma saudade de você incalculável...

Volte hoje.


Boa noite pessoal, esse texto Deus me deu através da parábola do Filho Pródigo(Lc 15:11 ao 32), ela falou muito comigo e creio que é especial, direto do amor quentinho do Papai para vocês!
Beijos e fiquem com Deus! Bençãos e mais bençãos

Nenhum comentário: