segunda-feira, 17 de maio de 2010

Recomece


Times(Tempos) - Tenth Avenue North

"Eu sei que eu preciso de Ti
Eu preciso Te amar
Eu amo Te ver, mas isso tem estado tão longe
Eu anseio Te sentir
Eu sinto essa necessidade por Ti
E eu preciso Te ouvir.
Isso está tão errado?

Agora Você me puxa pra perto de Ti
Quando nós estamos próximos, eu temo a Ti
Eu ainda tenho medo de contar a Ti tudo o que eu tenho feito.
Tu tens estado disposto a perdoar?
Tu podes olhar além dos meus fingimentos?
Senhor, eu estou tão cansado de defender o que eu me tornei.
O que eu me tornei?

Eu ouço Você dizer:
'-Meu amor é superior. Está embaixo.
Está dentro. Está no meio.
O tempo que você duvida de Mim, quando você não pode sentir.
O tempo que você questiona: 'Isso é real?'
O tempo que você está quebrado.
O tempo que você conserta.
O tempo que você Me odeia, e o tempo que você se ajoelha.
Bem, Meu amor é superior. Está embaixo,
Está dentro, está no meio.
Esses tempos que você está cicatrizando e quando o seu coração quebra.
O tempo que você se sente como se tivesse caindo da graça.
O tempo que você está machucado.
O tempo que você cicatriza.
O tempo que você está com fome e é tentado a roubar,
O tempo de confusão, no caos e na dor,
Eu estou lá na sua tristeza, embaixo do peso da sua vergonha
Eu estou entre a sua dor no coração!
Eu estou na tempestade.
Meu amor irá te manter, só pelo Meu poder!
Eu não me importo aonde você caia, onde tenha estado.
Eu nunca te abandonarei, Meu amor nunca acabará...
Ele nunca acabará!'"


A imagem ja diz tudo, apenas recomece tudo de novo e não importe o quão sujo esteja... Jesus simplesmente te ama incondicionalmente! Não precisa ter algum tipo de condição para que Ele venha a te amar, Ele te ama ontem, hoje, amanhã e agora.

2 comentários:

Cláudio Muniz disse...

Belo texto, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.
Amém
http://vidasimpactando.blogspot.com

Wilson Parpinelli disse...

Olá Ana Beatriz,
Parabéns pelo Blog. É um belo trabalho que está realizando aqui. Gostei muito e já estou seguindo !!!

Quero aproveitar pra lhe convidar a visitar e também seguir meu blog. Será uma honra tê-la como leitora. Seus comentários também serão sempre muito bem-vindos.

Visite: www.teologiainteligente.blogspot.com

Juntos seremos mais eficazes na proclamação do Evangelho de Cristo !!!
Te espero lá...
Graça e Paz !!!