terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Guia-me ao Teu coração




Ele é como o vento, está presente em todos os lugares. Aonde quer que você esteja, se estiver vivo e respirando é porque o ar está ali. Como o vento Deus passa por nós suave ou violento, nos refrescando ou nos trazendo temor por causa de sua intensidade.

Deus!
Nos perguntamos...
Aonde estás?

Da mesma forma que sabemos que o ar existe, e concluímos que o ar é que nos faz sobreviver Jesus dizia que seu Pai era a fonte da sobrevivência. Jesus contestava a todos para que de questionamentos nós procurássemos dentro de nós alguma resposta e da mesma forma eu questiono a vocês, pois o ar é transparente, não o vemos, mas sabemos que o ar está presente porque de fato estamos respirando. A mesma forma que cremos que o ar existe e que Ele nos dá a sobrevivência é também crer que existe um cérebro em nós que não vemos, mas estamos raciocinando a casa milésimo de segundo.

Existem formas de comprovar a existência de ambos, e eu digo que existe para mim também a forma de comprovar que meu Pai existe. Eu não O vejo, mas eu o sinto. Da mesma forma que o ar move um cata vento, Deus me move no andar, no falar e no agir.Creio em meu Deus, em Seu filho Jesus e no Espírito Santo de Deus pois de fato eu vivo de Deus, Ele é minha sobrevivência, minha brisa suave, minha intensidade que me traz temor. Eu não posso fazer com que alguém creia da mesma forma que eu creio, mas eu posso questionar crendo em um Espírito de Deus que convence.

Jesus falava da fé que não vê.

Você é capaz de acreditar no amor, como algo abstrato e que não se vê, mas mesmo assim você ama.

Um Deus que se movimenta, que vê tudo, que é manifestado em glória quer te escutar de dia e de noite, quer conversar com você e mostrar para você que Ele está acima de todas as coisas, Ele quer te ver sorrir e quer recolher suas lágrimas. Ele quer te abraçar e fazer você sentir um amor inexplicável. Deus quer guiá-lo ao coração dEle, pois como Ele mesmo disse: Eu sou o amor.

Tudo depende de você querer acreditar, igual acredita no vento, no amor, na paz...

Em nome de Jesus, o Espírito que convence lhe mostrará Sua existência.
Beijo, Deus os abençoe!