quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Não perca seu melhor amigo


Todos podem desaparecer de sua vida, menos Deus.

Você pode chorar incansavelmente uma traição, uma atitude que te marcou de uma forma ruim. Jesus dizia que nada do mundo iria te suprir gradualmente igual ao amor que o Pai dá. É um amor que não cansa de amar.

É um amigo que nunca vai te deixar, que te aconselha e que te leva à vida eterna, que te diz o que está de errado, te ensina a corrigir os erros e te perdoa ao nível de nunca mais lembrar do pecado cometido. Corações a cada segundo em que você gasta lendo esse texto estão sendo quebrados, e sendo transformados em cacos de vidro. Você mesmo pode talvez estar dessa forma, quebrado.

O amor desse amigo é inimaginável, faz com que você suporte a situação mais complicada e estressante ou triste em sua trajetória, porque esse Amigo disse: A minha alegria é sua força.

Será que Deus está sorrindo neste exato segundo?

Deus sorri quando você O alegra, quando você O entristece, quando você comete a maior burrada de sua vida... Deus sorri porque Ele é seu amigo, Ele confia que a cada passo de sua vida você se tornará algo melhor!

E por que isso tudo?
Simples, você é a "menina dos olhos" do Senhor.

Não perca o melhor amigo de sua vida, porque sem Ele não há nada mais, apenas seu ego e você, e nessa de andar sozinho você percebe que quem tem Deus como amigo é mais feliz...Incrível como Deus sempre esteve a procura de nós para sermos amigos dEle. E será que nós O temos procurado?

Não perca seu melhor Amigo, procure a Deus.

Beijo pessoal, Deus abençoe vocês

Nenhum comentário: