segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Se de Ti me afastar, por mim amor mostrará?


Somos partes da raça humana, única raça. O humano tende a se isolar quando sente que precisa refletir sobre sua vida. Quando queremos paz, normalmente viajamos para um local mais isolado sem nenhum conhecido, ou até mesmo saímos de casa para andar e ir aonde ninguém que conhecemos esteja.

O problema é quando resolvemos tirar "férias" até de Deus.

É normal querer tirar um tempo para relaxar, longe das pessoas... Perca de tempo é tirar um tempo para relaxar se afastando até de Deus.
Na bíblia fala que Deus traz paz aos cansados, então porque se esquivar de Deus no momento "SPA" de sua vida?

Esse problema é entranhado em um bolo de outros problemas, sendo tudo questão de lógica. O homem pensa que através de seu individualismo ganhará sabedoria, e que essa sabedoria solucionará seus problemas. O individualismo para com Deus, traz mais problemas do que vocês imaginam.Ao largar de mão o Criador da sabedoria, deixamos que nossos raciocínios construam soluções, ou seja, tirar férias de Deus é o mesmo que dizer: "Sou auto-suficiente".

E você não é.

Deus não rejeita um coração que clama Sua opinião, um coração que clama a sabedoria de Deus. Quando então nos afastamos e não clamamos deixamos nossa vida tomar rumos próprios que levam a temida Morte.
É eu tive que ser direta..
Vida afastada de Deus leva a morte sim, a morte eterna.

Por favor, se você não sabia disso, agora sabe e não vá mais tirar férias de Deus, não é??? Nunca mais???!!!

Sei que "Deus é o amor" (1 João 4:8 b), e por ser isso, mesmo que você diga a Ele que quer tirar férias dEle, Ele vai te amar incondicionalmente mais e mais. Mesmo se afastando, por você amor Ele mostrará...
Mas, seria mais que obrigatório não se afastar dEle, além de que é idiotice rejeitar a quem te ama tanto.

Pense nisso.

Nenhum comentário: