quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Liberdade está aqui



Buscando algo para colocar aqui, encontrei no meu próprio blog rsrs
Hoje vou falar sobre a música Fredoom is Here do Hillsong United, vou deixar aqui a letra para vocês refletirem nela :)

Fredoom is Here (Liberdade está aqui)- Hillsong United

The future comes alive
You speak Your word and I
I'm running into Your hope
Cause I have seen Your light
You bring my world to life
I'm coming after Your love

I'm not shaken
I'm not letting go

And everything comes alive
In my life as we lift You higher
Let Your freedom arise
In our lives as we lift You up

Sing it out
Sing it out
Your freedom is here

So take the limits off
No matter what the cost
I'm running after Your call
And I will run this race
See You face to face
So let Your power overflow

I will not fear
I will not hide Your love
Your love
All of my life
I cannot deny Your love
Your love


Tradução:

O futuro vem intenso
Tu falas Sua Palavra e eu
Eu estou correndo em Sua esperança
Tu trazes meu mundo para vida
Eu estou vindo após Seu amor

Eu não estou abalado
Eu não estou abandonando

E todas as coisas vem vivas
Em minha vida. À medida em que nós Te exaltamos
Deixe Sua liberdade erguer-se
Em nossas vidas, à medida em que nós Te levantamos
Cante
Cante
Sua liberdade está aqui

Então leve nossos limites embora
Não importa o que custar
Eu estou correndo após Seu Chamado
E eu vou correr esta corrida
Te ver face a face
Então deixe Seu poder transbordar

Eu não vou temer
Eu não vou esconder Seu amor
Seu amor
Tudo da minha vida
Eu não posso negar Seu amor
Seu amor


Sabe minha intenção ao colocar essa imagem, é que nela você vê alguém olhando para o horizonte, e nele tem o planeta terra... Posso então dizer que esse alguém está fora do mundo(terra), em um local de descanso!
Deus é a nossa liberdade, que nos tira desse mundo sombrio e nos transporta, e é como se estivéssemos mesmo em outro mundo, então encontramos com o saber dEle, aonde está a liberdade dEle que permanece diferente eternamente do nosso mundo provisório que é a terra.

Essa liberdade está aí na presença de Deus em sua vida, essa presença quebra cadeias, cura enfermos, te transforma e transforma a sua vida.
Não há limites para Deus, Ele é a liberdade que tem poder de recuperar sua vida!!!
Não há como resistir ao amor de Deus na presença de Sua liberdade, tanto que quando está presente demônios fogem pois não aguentam o poder que há nela.

Venha para ser Livre, pois a Liberdade está aonde Ele estiver.
Só me resta perguntar: Você está com Deus?

Beijos, e Deus os abençoe!!!

Nenhum comentário: