sábado, 1 de agosto de 2009

Ele arranca suas amarras...

O mundo é o mais sacana possível para que você se prenda na falsa liberdade, o interessante é que até quem conhece a verdade se esquece e faz igual a um cachorro que come seu próprio vomitado.

Jesus em toda sua caminhada curava enfermos, simplesmente através do poder desiguinado nEle e repreendia demônios, os expulsava, libertava essas pessoas que acreditavam que estavam livres no mundo...
Eu penso que se Jesus viesse hoje de novo..Pensem!
Ele vindo nos visitar para dar uma pregada para o pessoal como Ele fazia a uns milênios atrás. Imagina a situação que eu iria ficar se Ele me perguntasse o porquê eu não tenho capacidade pra tirar demônios sendo que o Espírito Santo dado através da morte dEle nos foi dado para isso e muitas coisas. Acho que eu ficaria com tanta vergonha que iria sair correndo. Então eu penso, temos o poder, nosso Pai nos vigia e Jesus venceu o mundo dando-nos o Espírito Santo, por que tanta gente então morre de medo do capeta?

Sabe o mundo como disse é traiçoeiro, e ele criou uma imagem para o capeta... que nossa...passa medo no mais "macho" dos homens.Quando Jesus dizia que "tem olhos mas não vêem" poderíamos dizer então que temos olhos e preferimos fechar pra não ver o bixão feio?! Seria só isso que estamos fechando?

As amarras estão nas línguas também, que estão fechadas para que não proclamem ao nome Santo e digam: desamarre minha vida em nome de Jesus!!!

Dê então o seu melhor e grite se quiser pois Ele arranca essas amarras de medo impostas pelo dono do mundo a morte,a mentira ...O Capeta....
Jesus venceu o mundo, ou seja, venceu o dono do mundo e deu vida ao povo dEle para que nós aqui vençamos também!!! Se alguém aqui já assistiu a série Supernatural que passa na TV sabe do que eu falo, pois lá colocam um mundo sem Deus aonde o homem vence o diabo e o diabo é o cara lá.
Mas NÓS FILHOS DO SANTO DOS SANTOS, estamos no mundo mas esse não nos pertence o nosso mundo é Jerusalém Celestial, terra prometida, você está aqui só de passagem!!!
A terra querido, é considerada mundo provisório nosso...

Por fim não tenha medo, Jesus venceu o mundo (planeta terra) e falou que quem fosse filho dEle o venceria também!!!

Então é isso, em nome de Jesus como servos não temeremos o diabo, seremos é sábios em relação as várias amarras que o mundo e seu dono colocam em nós e essas não permanecerão em nós porque Deus disse que aquele que crê nEle é livre!!!
Glória a Deus por isso!! Creia nEle e serás salvo...

Leiam a bíblia queridos.
Beijo e Deus os abençoe!!!
Ps: leiam o versículo do dia ;D

3 comentários:

Josi Anastácia disse...

Oohh glóriaa...eu creio q esse blog vai abençoar mtas vidas!....Ide...e pregai!

Mariana disse...

ó a biii...! uma benção ! sucesso pra vc com esse blog..que ele consiga alcançar varios coraçoes ! :D Deus abençoe ;*

alyson disse...

Anaaa!!! Show de bola esse blog, parabens! Com certeza vai ser uma bênção para todos que entrarem aki. Sucesso e que Deus te abençoe.
Bjo.